SKY Play anuncia sete lançamentos para o mês de maio

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, apresenta sete lançamentos no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, neste mês de maio. Grandes sucessos como o vencedor do Oscar “Meu Pai”, “Judas e o Messias Negro”, “Mulher-Maravilha: 1984”, “Tom e Jerry: O Filme” e “Luccas Neto em: Duas Babás Muito Esquisitas” e “American Pie apresenta: Meninas ao Ataque” já estão disponíveis. A partir do dia 27 de maio, chega “Cidade de Mentiras”. Os novos conteúdos ampliam a oferta de diversão para os usuários Pós e Pré-Pago e fazem parte do compromisso da companhia de estar presente nos micro momentos da jornada do consumidor.  

Confira mais sobre os títulos: 

''Meu Pai'' conta a história de um homem que passa a recusar toda e qualquer ajuda de sua filha à medida que envelhece. A partir daí, ele começa a duvidar dos entes queridos, da sua própria mente e de sua realidade. O longa teve o seu roteiro adaptado da peça teatral homônima e é protagonizado por Anthony Hopkins que levou o Oscar de Melhor Ator pela sua performance. 

Para os fãs dos super-heróis ''Mulher-Maravilha: 1984'' já está disponível na plataforma e é sucesso entre os clientes SKY. O segundo longa da heroína estrelado por Gal Gadot avança para a década de 1980, onde ela tem que enfrentar dois novos inimigos e uma conspiração mundial. 

O público infantil também pode aproveitar os lançamentos ''Luccas Neto em: Duas Babas muito esquisitas'', no filme Lucas e Gi tentam salvar o diamante, escondido por seus pais, das novas babás e ''Tom e Jerry: O Filme'', que retrata a eterna rivalidade do gato, Tom, e do rato, Jerry, que nesta aventura ganham de cenário o hotel mais luxuoso de Nova Iorque. 

O filme “American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque” é diversão na certa, acompanhando um grupo de jovens amigas que tem como missão ressuscitar a vida amorosa no último ano do ensino médio, utilizando o poder feminino. 

''Judas e o Messias Negro'' chega para contar a história real de Bill O’Neal, militante negro, infiltrado pelo FBI para se aproximar, espionar e sabotar o movimento dos Panteras Negras. Com este longa, o ator Daniel Kaluuya levou para casa a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante do Oscar.

Já o longa ''Cidade de Mentiras'', estrelado por Johnny Depp e Forest Whitaker, retrata a história do rapper Notorious B.I.G., em uma trama centrada no Departamento de Polícia de Los Angeles e nas investigações do assassinato do cantor. 

Esses e outros conteúdos estão disponíveis para clientes pós e pré-pago, com recarga ativa, alugarem. Os clientes Pós podem alugar pelo site sky.com.br/skyplay, no desktop ou celular, ou pelo aplicativo da SKY. Na TV, é possível alugar no Canal 1, em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já o cliente Pré pode alugar pelo sky.com.br/ppv ou pelo whtasapp (11) 3003-1180. O SKY Play também oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca com mais de 10 mil títulos – que incluem conteúdos sem custos adicionais e filmes que podem ser locados, sempre com o DNA de curadoria da operadora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato