SPACE exibe 'Especial Schwarzenegger' com três filmes em sequência

Divulgação

O 'Exterminador' mais famoso do mundo está com hora marcada na sua televisão! Na quarta-feira, dia 19 de maio, o canal SPACE apresenta o Especial Schwarzenegger, com três filmes de tirar o fôlego. A programação começa com ‘Efeito Colateral' às 20h25, seguido de ‘Sabotagem’, às 22h30, e finalizando com ‘O Último Grande Herói', às 00h25.

Famoso por interpretar clássicos como 'Hércules', ‘Conan, o Bárbaro’, ‘Os Mercenários’ e a sequência que marcou sua carreira, ‘O Exterminador do Futuro’, o ator, fisiculturista, ex-político e empresário Arnold Schwarzenegger, aos 73 anos, é uma celebridade atemporal que coleciona uma legião fãs espalhada em todo o mundo.

Confira a programação do Especial Schwarzenegger, no SPACE:

Efeito Colateral - 20h25

Não existe nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder. Arnold Schwarzenegger é Gordy Brewer, um bombeiro de Los Angeles que, depois de ver a família toda ser assassinada por um grupo guerrilheiro, decide se vingar e fazer justiça com as próprias mãos. Andrew Davis, especialista em ação, dirige este filme cheio de adrenalina e perseguição em plena selva colombiana. O elenco conta ainda com a italiana Francesca Neri e com John Leguizamo.

Sabotagem - 22h30

Os membros de uma força-tarefa da Agência Antidrogas dos Estados Unidos (DEA) correm perigo quando roubam dez milhões de dólares de um cartel de narcóticos. Quando eles voltam para buscar o dinheiro, que foi escondido em um encanamento, ele não está lá mais. O comandante descobre o roubo e suspende todo o grupo por vários meses. Meses depois os membros da equipe são eliminados sem explicação.

O Último Grande Herói - 00h25

Um pequeno fã dos filmes de ação sente que toca o céu com as mãos quando o operador do projetor, em uma velha sala de cinema, consegue para ele um "ticket mágico" que lhe permite literalmente entrar no novo filme do seu herói, Jack Slater. Juntos, eles viverão os confrontos, as perseguições e explosões, e depois o garoto pede para voltar à vida real, onde precisa resolver algumas coisas. O filme é dirigido por John McTiernan.

Não perca o Especial Schwarzenegger no dia 19 de maio de 2021, a partir das 20h25*, no canal SPACE

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato