SporTV transmite com exclusividade o Pré-Olímpico de Basquete 3x3

Divulgação

Vinte seleções disputam três vagas para a competição olímpica do basquete 3x3, modalidade que estreia nesta edição dos Jogos de Tóquio. O Pré-Olímpico começa nesta quarta-feira, dia 26, na cidade de Graz, na Áustria. No mesmo dia, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Douglas Lorite, inicia a caminhada em busca de uma das vagas com duas partidas em sequência: às 14h30, enfrenta a Turquia; e mais tarde, às 16h25, mede forças com a República Tcheca. Os dois jogos terão transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV3, com narração de Luiz Felipe Prota e os comentários de Hortência. 
 
''O ranqueamento das seleções no basquete 3x3 é feito a partir do número de participações em torneios; e como as competições aqui na América do Sul ainda são em menor número do que na Europa e na Ásia, vamos poder analisar tecnicamente as seleções durante a competição. Vejo o Brasil muito próximo das seleções adversárias e, assim como no basquete convencional, tudo se decide dentro da quadra. Acredito que a seleção brasileira possa surpreender e brigar por uma vaga nos Jogos Olímpicos'', acredita a comentarista Hortência.  
 
A seleção brasileira, que está no Grupo A da competição, volta à quadra na sexta-feira, dia 28, para mais dois jogos. O Brasil enfrenta a Polônia e fecha a participação na primeira fase contra a Mongólia, às 16h50 com transmissão ao vivo do SporTV3. Seguem para a fase de quartas de final as duas melhores equipes de cada grupo, que a partir daí se enfrentam no sistema mata-mata até a decisão. Os três times que alcançarem o pódio estarão automaticamente classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato