Super Canal 13 Curitiba é a mais nova afiliada da TV Cultura

Reprodução

A partir do dia 1º de junho, o Super Canal 13 Curitiba entra para a rede de emissoras afiliadas à TV Cultura. Pertencente ao Grupo Educacional Uninter, um dos maiores centros universitários do Brasil, a emissora substitui a, até então afiliada, TV Paraná Turismo.

Com a nova afiliada, a TV Cultura terá um potencial de alcance de 3,7 milhões de habitantes das 29 cidades da região metropolitana de Curitiba. "Essa nova afiliação reforça os esforços de expansão da marca e da programação da TV Cultura pelo país", afirma Fábio Borba, Diretor de Rede da TV Cultura.

Além de retransmitir a programação, o Super Canal 13 Curitiba, projeto que desde 2008 é idealizado pelo fundador e presidente da Uninter S.A., professor Wilson Picler, irá gerar conteúdos locais de caráter jornalístico, de entretenimento e educativo no canal 13.1.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Canal que chega sem ter uma concessão formalizada, Não consta no plano básico de canais da anatel nenhuma concessão ou autorização na frequencia usada pelo canal (14 UHF Fisico e 13.1 virtual)

    ResponderExcluir
  2. O canal na minha TV Samsung nu 6100 não está funcionando aparece canal só áudio não tem imagem vocês vão arrumar essa transmissão

    ResponderExcluir
  3. A top tv e central tv canal 57.1 tv aberta saiu do ar novamente?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato