Telecine apresenta "O Filme é só o Começo"


O Telecine lança sua nova campanha "O Filme É Só O Começo" para reforçar o diferencial do hub como especialista em cinema. A marca quer mostrar que o "play" no filme é o começo de uma experiência focada na sétima arte, que inclui curiosidades, bastidores e listas personalizadas. O processo de cocriação foi trabalhado de modo integrado com a agência Ana Couto.

Segundo Cristina Cadore, diretora de marketing e produto do Telecine, o conceito "O filme é só o começo" vem para intensificar a identidade do hub. "Queremos reforçar que somos especialistas em cinema. Uma entrega que vai de filmes dos maiores estúdios à melhor experiência de assistir filmes em nosso produto, no streaming ou na TV. Tudo isso pensado por um time de apaixonados por cinema e tecnologia que está constantemente buscando as melhores soluções.", explica a executiva.

A campanha também apresenta perfis de usuários que se relacionam com os conteúdos do hub de diferentes formas: Conectados (que consomem os filmes mais bem avaliados pela crítica e lançamentos), Indecisos (os que não querem perder tempo escolhendo, consomem sugestões, grandes franquias e lançamentos) e Cinefreaks (aqueles sem limites para maratonar conteúdo e que escolhem grandes franquias, lançamentos, filmes por diretor ou de acordo com o mood).

Para fazer parte do Telecine, acesse: http://teleci.ne/ofilmeesoocomeco

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato