Terceiro episódio de ‘American Ninja Warrior’ apresenta novos desafios

Divulgação

A terceira etapa da nona temporada de 'American Ninja Warriors' acontece em Daytona Beach, Flórida, uma área conhecida por suas fascinantes corridas de carros. Toda essa adrenalina e velocidade das rodovias poderão ser vistos no novo episódio do reality mais emocionante da TV. Nesta terça, dia 25 de maio, às 22h30, não perca mais um estágio da competição, só no canal SPACE.

Os competidores, incluindo alguns velhos conhecidos, como Jessie Graff, Drew Drechsel e JJ Woods, enfrentarão uma rodada de obstáculos convincentes, incluindo o Rolling Pin e os Wingnuts.
A força do braço pode ser a chave para a superação de dois poderosos percursos que se situam entre os participantes. Assim, eles vão precisar de muita força de vontade para terem uma chance de ganhar o prêmio final de um milhão de dólares.

Baseado em uma série de TV do Japão, chamada "Sasuke", o reality nasceu em 2009 como uma adaptação feita em conjunto com o programa original japonês. Agora, o ANW, que já foi indicado sete vezes ao Emmy Awards, estará na tela do SPACE todas as terças e quintas, às 22h30.

Não perca o terceiro episódio do American Ninja Warrior na terça, 25 de maio, às 22h30, no SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato