Terraviva transmite Mega Leilão 10.021 Cuiabá neste sábado

Divulgação

O Terraviva transmite a edição de Cuiabá-MT do Mega Leilão 10.021, da Estância Bahia, a partir das 10h deste sábado, 15 de maio. O leilão é balizador de mercado, considerado o maior da pecuária mundial, determina os rumos do setor no Brasil. Assim como a edição de Água Boa, também no Estado do Mato Grosso, o evento será em modalidade virtual para evitar aglomerações.

O Mega Leilão tem como compromisso vender 10.021 animais de corte para cria, recria e engorda e se destaca também pela variedade de raças ofertadas, como nelore, brahman, angus, brangus, senepol, tabapuã e guzonel. Os animais são apartados pela equipe de manejo responsável, levando-se em conta critérios como idade, peso e padrão racial. Assim que habilitados, são distribuídos em lotes homogêneos, marcados fogo no quarto posterior e filmados.

''A realização do Mega Leilão requer conhecimento. Não podemos cometer erros, tudo é feito com muita responsabilidade, transparência e obedecendo às regras de mercado. Foi graças a este conjunto, aliado ao desejo crescente dos pecuaristas em fazer parte dessa história, que o evento se transformou em sucesso. O objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais, para atender os mais exigentes clientes do Brasil'', afirma Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia.

O Terraviva é o canal oficial do Mega Leilão há 16 anos. O evento realizado pela Estância Bahia Leilões também será apresentado ao vivo no YouTube do canal especializado em agronegócios. 

Depois da edição realizada em Cuiabá, será a vez da cidade de Sinop, também no Mato Grosso, receber o Mega Leilão, no dia 13 de junho (10h).

Mega Leilão 10.021 Cuiabá
A partir das 10h de sábado, 15 de maio
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem