Terraviva transmite Mega Leilão 10.021 Cuiabá neste sábado

Divulgação

O Terraviva transmite a edição de Cuiabá-MT do Mega Leilão 10.021, da Estância Bahia, a partir das 10h deste sábado, 15 de maio. O leilão é balizador de mercado, considerado o maior da pecuária mundial, determina os rumos do setor no Brasil. Assim como a edição de Água Boa, também no Estado do Mato Grosso, o evento será em modalidade virtual para evitar aglomerações.

O Mega Leilão tem como compromisso vender 10.021 animais de corte para cria, recria e engorda e se destaca também pela variedade de raças ofertadas, como nelore, brahman, angus, brangus, senepol, tabapuã e guzonel. Os animais são apartados pela equipe de manejo responsável, levando-se em conta critérios como idade, peso e padrão racial. Assim que habilitados, são distribuídos em lotes homogêneos, marcados fogo no quarto posterior e filmados.

''A realização do Mega Leilão requer conhecimento. Não podemos cometer erros, tudo é feito com muita responsabilidade, transparência e obedecendo às regras de mercado. Foi graças a este conjunto, aliado ao desejo crescente dos pecuaristas em fazer parte dessa história, que o evento se transformou em sucesso. O objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais, para atender os mais exigentes clientes do Brasil'', afirma Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia.

O Terraviva é o canal oficial do Mega Leilão há 16 anos. O evento realizado pela Estância Bahia Leilões também será apresentado ao vivo no YouTube do canal especializado em agronegócios. 

Depois da edição realizada em Cuiabá, será a vez da cidade de Sinop, também no Mato Grosso, receber o Mega Leilão, no dia 13 de junho (10h).

Mega Leilão 10.021 Cuiabá
A partir das 10h de sábado, 15 de maio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato