Thiago Fragoso e Eliane Giardini são os convidados do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 15, conta com a participação de Thiago Fragoso, que interpreta o advogado Alan na novela ‘Salve-se Quem Puder’, que terá os capítulos inéditos exibidos a partir de segunda, dia 17. No quadro ‘Viva o Verde’, comandado por Ana Furtado, o ator recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares de como plantar legumes, como chuchu, alho e berinjela. Ele aprende ainda a adubar as árvores frutíferas que tem em casa. 
 
A atriz Eliane Giardini também participa do matinal e bate um papo com Patricia Poeta sobre a vida que está voltando ao normal em alguns países onde a vacinação já acontece em grande escala. Já no quadro do Gshow, Tati Machado mostra um reencontro virtual entre as amigas e atrizes Susana Vieira e Arlete Salles. 
 
No ‘Belezas da Terra’, a jornalista Juliana Sana conta a história de uma mulher do Paraná que virou caminhoneira nos Estados Unidos. Ela viaja por todo o país transportando batata, frango congelado e até testes de Covid-19. Ainda no matinal, Rodrigo Hilbert vai a Madureira com o ‘Tempero de Família’, onde prepara um bobó de camarão e, de sobremesa, um quindim.  
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato