Thiago Fragoso e Eliane Giardini são os convidados do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 15, conta com a participação de Thiago Fragoso, que interpreta o advogado Alan na novela ‘Salve-se Quem Puder’, que terá os capítulos inéditos exibidos a partir de segunda, dia 17. No quadro ‘Viva o Verde’, comandado por Ana Furtado, o ator recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares de como plantar legumes, como chuchu, alho e berinjela. Ele aprende ainda a adubar as árvores frutíferas que tem em casa. 
 
A atriz Eliane Giardini também participa do matinal e bate um papo com Patricia Poeta sobre a vida que está voltando ao normal em alguns países onde a vacinação já acontece em grande escala. Já no quadro do Gshow, Tati Machado mostra um reencontro virtual entre as amigas e atrizes Susana Vieira e Arlete Salles. 
 
No ‘Belezas da Terra’, a jornalista Juliana Sana conta a história de uma mulher do Paraná que virou caminhoneira nos Estados Unidos. Ela viaja por todo o país transportando batata, frango congelado e até testes de Covid-19. Ainda no matinal, Rodrigo Hilbert vai a Madureira com o ‘Tempero de Família’, onde prepara um bobó de camarão e, de sobremesa, um quindim.  
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem