TNT e Coala.LAB apresentam show exclusivo de Alcione no Dia das Mães

Crédito: Marcos Hermes

O Dia das Mães será mais do que especial em 2021! A TNT exibe com exclusividade uma apresentação inédita de um dos principais nomes do samba: Alcione. Na ocasião, a Marrom conta com a participação especial de Teresa Cristina, que, desde o começo da pandemia, tem brilhado com lives em suas redes sociais. O encontro entre essas duas gerações do gênero é uma realização do Coala.LAB, núcleo de projetos especiais do Coala Festival, um dos principais festivais de música brasileira do país. Com 1h30 de duração, o show, marcado para 9 de maio, às 20h30, terá transmissão simultânea - direto do Rio de Janeiro - na TNT e no YouTube do canal.

Alcione prepara um repertório com clássicos da sua carreira, como "Você me Vira a Cabeça (e me tira do sério)", "Meu Ébano" e "Não Deixe o Samba Morrer".

A participação de Teresa Cristina se dará de duas maneiras: caberá a ela o posto de apresentadora da noite e, claro, também haverá um momento em que a artista dividirá os vocais com a Marrom. Juntas, elas cantarão "Pode Esperar" e mais algumas surpresas.

Não perca show de Dia das Mães com Alcione e Teresa Cristina no dia 09 de maio, às 20h30, com exclusividade na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato