TV Brasil apresenta filme inédito "As Aventuras de uma Super Professora"

Divulgação

O filme "As Aventuras de uma Super Professora" ganha exibição inédita na faixa Sessão Família da TV Brasil no domingo (23), às 14h30. Com direção de Martijn Maria Smits, o longa-metragem infantil acompanha as aventuras da professora Josje, que se transforma em uma heroína superpoderosa.

Ao chegar à nova escola, a Srta. Josje logo tem que lidar com uma sala de aula cheia de alunos nada motivados. Meio tímida e muito atrapalhada, ela descobre um misterioso artefato na parede de sua nova casa. Ao entrar em contato com a enigmática estátua, ela liberta uma força potente que se une ao seu corpo e lhe dá superpoderes incríveis.

Agora uma heroína, ela parece uma professora comum, mas ao ouvir o grito de um animal em perigo, Josje dá uma mordida no giz e se transforma na Super Professora. Ela dispara pelo ar a fim de salvar animais, com quem consegue se comunicar. Josje usa seus poderes para resgatar os bichos, e acaba descobrindo uma conspiração contra o zoológico local.

A heroína não consegue se libertar do desejo de salvar animais, muitas vezes inconveniente. Especialmente quando se tem apenas 20 anos de idade e um novo emprego, como professora da sexta série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato