TV Brasil exibe documentário inédito "A Ilha Esmeralda da Malásia" nesta sexta

Divulgação

O documentário inédito "A Ilha Esmeralda da Malásia" é destaque da programação da TV Brasil nesta sexta-feira (7), às 21h30. Ao revelar paraísos ecológicos onde antigas cascatas de selvas tropicais desaguam em mares cristalinos, a produção documental apresenta o arquipélago como uma jóia da natureza.

Durante a atração exibida pela primeira vez na emissora pública, imagens surpreendentes mostram que cada ilha da Malásia é um refúgio para a fauna, e cada uma tem sua própria história de vida selvagem. Os locais contam com um grande número de espécies enigmáticas, dentro e fora d'água, que vão desde famílias de langures prateados e exércitos disciplinados de formigas, a saltadores-do-lodo inquietos e grupos de morcegos barulhentos. 

Graças à macrofotografia, a produção explora o fascinante mundo dos insetos e o fabuloso mimetismo de predadores e presas na selva frondosa. Debaixo das ondas, a obra desvenda o mundo colorido e dinâmico dos recifes de coral, em um retrato íntimo e deslumbrante de algumas das ilhas mais bonitas do planeta.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem