TV paga termina março com quase 200 mil assinantes a menos

Divulgação

O serviço de TV paga teve seu pior mês desde janeiro de 2020. Foram 198,5 mil assinantes a menos em março, que fechou com pouco mais de 14,3 milhões de clientes. É uma aceleração significativa no ritmo de perda de base em relação ao mesmo mês de 2020, quando a queda de mercado foi de pouco menos de 90 mil assinantes. Em todos os meses de 2021 a queda mensal foi superior a 130 mil clientes, retomando uma trajetória de erosão registrada em 2019 e parcialmente contida no primeiro ano da pandemia.

A operadora que mais perdeu base foi a Sky, com 107 mil assinantes a menos, fechando março com 4,28 milhões de clientes. A Claro também teve uma queda de 81,7 mil assinantes, fechando o mês com 6,76 milhões de acessos (sendo 800 mil no DTH e 77 mil com fibra). A Vivo também teve uma queda de 10 mil assinantes , fechando com 1,22 milhão (sendo 914 mil com fibra). A Oi foi a única grande operadora a crescer, chegando a 1,72 milhão clientes (aumento de 10 mil assinantes em maio), dos quais 96 mil com fibra. *Com Informações Teletime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato