Último episódio da docussérie 'Sandy e Junior: A História' mostra o reencontro da dupla na turnê 'Nossa História'

Divulgação Cesar Valle/Divulgação

Neste domingo, dia 23, a Globo exibe o sétimo e último episódio de 'Sandy e Junior: A História', que mostra o momento tão esperado pelos fãs da dupla: o reencontro nos palcos na turnê comemorativa 'Nossa História'.

A docussérie mostra que a turnê supera todas as expectativas e praticamente dobra o número de shows previstos inicialmente. Começando por Recife e passando por Salvador, Brası́lia, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre, Nova York e Lisboa, até retornar a São Paulo e ter o seu desfecho no Rio de Janeiro, 'Nossa História' contempla mais de 500 mil espectadores e torna-se um novo marco na trajetória de Sandy e Junior.

Cada show da turnê tem uma parte mostrada durante o episódio. A recepção e emoção do público, as passagens de som, depoimentos dos envolvidos e bastidores de toda a
preparação em cada umas das cidades por onde passaram. Os contratempos e a superação que Sandy e Junior e equipe enfrentaram também ganham destaque. O presente e o passado se conectam no último episódio da série, mesclando saudosismo e euforia.

Ao final da exibição da docussérie na TV Globo, Sandy conta se emocionou com todos os episódios. "Desde o primeiro momento do episódio um, quando a gente mostra o último show em dupla, o encerramento da nossa carreira juntos. Reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto tudo de novo assistindo. Aquele momento de auge do sucesso em que teve shows no Maracanã, Rock in Rio e carreira internacional, por exemplo, eu me lembro das sensações, o turbilhão de acontecimentos e emoções que estava a nossa vida", diz a cantora, que comemora o sucesso da docussérie na TV aberta. "Foi incrível ver o trabalho tomar uma proporção destas e alcançar um público ainda maior na TV aberta", constata.

Junior também fala sobre as emoções que sentiu ao assistir toda a docussérie. "É difícil dizer qual parte mais me emocionou. Chorei em todos os episódios, todos tocam em assuntos que mexem muito comigo. É incrível relembrar esses momentos. Tinha algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz com o sucesso desse documentário, ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra", conclui o músico.

A docussérie termina neste domingo, mas, para a alegria dos fãs, Sandy e Junior ainda continuam no horário. No dia 30, será exibido o show 'Nossa História', com diversos sucessos que marcaram a carreira da dupla.   
 
‘Sandy e Junior: A História’ vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a 'Temperatura Máxima'. No Multishow, a docussérie é exibida aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato