Veja os filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz 16 novos títulos nessa quinta-feira, 20 de maio, para seus assinantes. Entre as novidades estão a aventura Meu Amigo Robô, e a prestigiada série Justiça a Qualquer Custo. Tem ainda a comédia Um Crime Nada Perfeito, estrelada por Morgan Freeman e Christopher Walken.

O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Meu Amigo Robô (Aventura, Ficção Científica)

Mitya, um garoto de 12 anos, sonha em ser ilustrador de HQs de super herois, mas seus pais colocam para ele a responsabilidade de manter o negócio da família de engenharia robótica. Agora, Mitya encontra em um robô, construído pelos pais, o suporte que precisava, enquanto aprende coragem e responsabilidade com ele.

Um Crime Nada Perfeito (Comédia, Policial)

Uma comédia centrada em três guardas de segurança de um museu que planejam roubar as obras de arte às quais se apegaram após serem transferidas para outro museu.

Justiça a Qualquer Custo - 1ª temporada (Série, Drama, História)

O regime Stalinista foi um dos mais severos da história da Rússia. E em meio a esse caos, Zina Uvarova abandona seu emprego em Moscou para acompanhar seu marido à congelante Sibéria, onde ele cumpriria dez anos na prisão por um crime que não cometeu. Agora, Zina decide ajudar todos que foram presos injustamente.

Wild Kratts - 1ª temporada (Série, Infantil, Animação, Aventura)

Chris e Martin Kratt são irmãos que exploram a natureza em todo o mundo para aprender mais sobre animais e compartilhar informações sobre conservação. Eles têm três amigos que viajam no QG da Tortuga com eles, chamados Aviva, Koki e Jimmy Z. Os irmãos têm roupas poderosas que lhes permitem experimentar como é ser os animais que encontram.

Chegam ao Looke também: Amigas de Sorte, Saída À Francesa, Mais que Especiais, Lassie de Volta a Casa, O Jogo Final, Vingança e Traição, Renovação do Coração, Êxodo – Uma Animação épica, Inferno no Gelo, Acima da Lei, Trilha Sonora da Cidade, Willy's Wonderland, Uma Sombra Na Nuvem, Aí Você Apareceu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato