A animação 'Ovinhos' chega ao PlayPlus

Divulgação

O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, anuncia a estreia de 'Ovinhos' no catálogo. Com uma comunicação visual baseada nos quatro protagonistas, o programa chega para animar os pequenos telespectadores do streaming.

Com o objetivo de juntar entretenimento e educação para as crianças, Ovinhos vem como uma grande aposta da plataforma. A animação terá episódios semanais e aborda uma linguagem cativante, clara, pessoal, otimista e orientada para a formação, embaladas por músicas divertidas, mas sempre com uma mensagem positiva e construtiva.

Os quatro protagonistas contribuem com suas diferentes personalidades para viver cada aventura. O Sr. Falante, um simpático robozinho encarregado de cuidar dos Ovinhos, representa a figura dos pais, é quem conduz as aventuras vividas por Bimbi, Cecéu, Lica e Titi. A cada episódio, uma nova temática é apresentada por meio de muita música, brincadeira e diversão.

Durante os episódios imagens reais invadem o mundo imaginário, misturando a animação com o live action. Esse formato proprietário faz as crianças somarem realidade e ficção, tornando a mensagem mais relevante e real.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato