Amazon Prime Video anuncia nova série documental brasileira Original Amazon estrelando a família Gil

Divulgação 

O Amazon Prime Video anuncia hoje(25) uma nova série documental brasileira Original Amazon apresentando uma das famílias mais famosas da cena cultural brasileira: os Gil, liderada pelo premiado cantor e compositor Gilberto Gil. A produção estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A série vai retratar a família Gil reunida por duas semanas em sua casa de campo para criar um show inédito que contará apenas com os familiares no palco, e se tornará uma turnê mundial em 2022. Os episódios mostrarão mais sobre a intimidade dos Gil, trazendo a rotina, a interação e os conflitos entre eles.

A produção vai reunir Gilberto Gil, Preta, Bela, Flor, Flora, Bem, José, João, Francisco, Nara, Marília e Maria ao lado de outros familiares, vai mostrar o dia a dia e interações entre eles nunca vistas antes e que irão surpreender e emocionar o público. Idealizada por Andrucha Waddington (Eu, Tu, Eles; Casa de Areia; Lope; Sob Pressão), a série é produzida pela Conspiração.

A série reforça o foco do Amazon Prime Video em produzir conteúdo local diversificado para membros Prime em todo o mundo. A nova produção fará parte dos milhares de programas de TV e filmes do catálogo de Prime Video, que inclui conteúdos brasileiros Originais Amazon, como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica, como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, que estão disponíveis sem custo extra para os membros Prime.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem