Aparecida Sertaneja produz especial em homenagem aos imigrantes do Brasil

Divulgação  Família Azzolini/ Larissa Lima 

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (28/06), vai ao ar excepcionalmente às 21h, devido à transmissão da Novena do Divino Pai Eterno. Outra novidade desta semana na produção da TV Aparecida é a apresentação, ao vivo, de uma edição especial pelo Dia do Imigrante, comemorado em 25 de junho. 

Mariangela Zan receberá atrações musicais que irão representar alguns dos países dos muitos imigrantes que vieram para o Brasil e fizeram do País o seu lar. Será uma viagem musical pelas tradições de diferentes nações. 

Homenageando a cultura mexicana, por exemplo, vai se apresentar no palco o grupo "Os Mariachis", de São Paulo. Já a colônia portuguesa será representada pela cantora e compositora Larissa Lima. 

E homenageando a cultura italiana, o programa contará com o show da Família Azzolini, do Paraná, recebendo a dupla Thaina Azzolini e Thairine Azzolini.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 21h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem