Arcrebiano é o eliminado da semana em 'No Limite'

Divulgação Globo/ Fábio Rocha

Arcrebiano mal teve tempo de se recuperar do 'BBB21' e já embarcou em uma nova aventura – essa, ainda mais difícil. Não pelas provas de força e resistência, ou pela falta de conforto do acampamento, mas sim pelas restrições de alimentação que precisou encarar. "A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que xepa do BBB seria o VIP do 'No Limite' (risos)", brinca o eliminado.
 
No programa de ontem, após a derrota da tribo Calango na Prova da Imunidade, o modelo e digital influencer pediu os votos de seus companheiros e, no Portal de Eliminação, foi o escolhido para deixar o reality. "Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas vi que o nosso grupo estava muito bem e preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar desse jeito nas provas é muito ruim. Cada um tem o seu limite e o desafio do reality é justamente essa superação. E isso eu fiz. Me superei e saio bem feliz", conta ele.
 
Bil chegou a ser uma das grandes apostas do público por conta de sua força física, mas garante que os músculos não são essenciais no reality. "O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final", pondera ele, que também cita o vento e a chuva como grandes desafios: "O frio era bem complicado. Os dias que choveram durante a noite foram muito difíceis. A nossa roupa ficava toda molhada e não tinha como se aquecer".
 
Sobre o clima de romance com Carol, sua companheira de tribo, Arcrebiano garante que não passou de amizade. "Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro", conta, antes de declarar a sua torcida para a baiana. "Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho. Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango. Sou calanguinho até o fim e quero ver a nossa dancinha na final".
 
Com a eliminação de Bil, o jogo volta a apertar para a tribo Calango, que segue com um competidor a menos. Na entrevista a seguir, o eliminado da semana comenta sobre os desafios que viveu no reality.
 
Entrevista com Arcrebiano
 
Qual foi o maior limite que você precisou encarar?
A fome, com certeza. A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que xepa do BBB seria o VIP do 'No Limite' (risos). Graças a Deus o Kaysar deu a ideia de comermos cactos porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado. Os dias que choveram durante a noite foram muito difíceis. A nossa roupa ficava toda molhada e não tinha como se aquecer.
 
Por que você pediu o voto dos seus companheiros de tribo? Se arrependeu da sua escolha?
Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. E eu preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim. Dei o meu melhor. Cada um tem o seu limite e o desafio do reality é justamente essa superação. E isso eu fiz. Me superei e saio bem feliz. 
 
O que é mais importante: a força física ou psicológica?
O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final.
 
Como você avalia o clima da tribo Calango? 
A gente tentava manter um clima bom, mas era bem difícil com tudo o que estávamos passando. Era um trabalho de equipe. Muitas das vezes em que a gente se estressou, optamos por não falar nada para tentar manter essa sintonia e não levar um clima ruim para as provas.
 
E sobre o clima com a Carol? Rolou alguma coisa entre vocês?
Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro!
 
Para quem fica a sua torcida a partir de agora?
Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho. Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango. Sou calanguinho até o fim e quero ver a nossa dancinha na final!
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato