Band exibe final masculina de Roland Garros neste domingo

Divulgação

Neste domingo (13), a partir das 10h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, exibe a final masculina do torneio de Roland Garros, com narração de Álvaro José e comentários de Flávio Saretta. A competição de tênis será disputada nas quadras de saibro do Stade Roland Garros, em Paris, na França.

Às 14h, o Coritiba encara o Botafogo no primeiro jogo da final pela Copa do Brasil Sub-20. A narração fica por conta de Carlos Fernando, com comentários de Souza.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

 No sábado (12), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui apresenta o duelo entre Cruzeiro e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 1997. O jogo tem narração de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

Às 12h45, Cris Dias chega com o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos. 

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Manaus-AM e Floresta-CE pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo levam ao ar no mesmo horário a disputa entre Mirassol-SP e Botafogo-SP. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Waldemir Gomes. Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

A programação esportiva do fim de semana chega ao fim às 21h com o Denver Nuggets enfrentando o Phoenix Suns pela NBA. Ivan Bruno narra o embate, com comentários de Danilo Castro e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato