Band transmite GP do Azerbaijão da Fórmula 1 neste domingo

Divulgação

A Band exibe neste domingo (6), a partir das 8h30, o Grande Prêmio do Azerbaijão, sexta etapa da temporada 2021 da Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker direto de Baku. Logo em seguida, às 11h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os detalhes da disputa.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 8h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em 51 voltas no circuito de Baku. Composta por 20 curvas e um traçado de 6 km, a pista é considerada umas das mais desafiadoras do campeonato, com o trecho de maior aceleração plena da temporada (2,2 km) e a curva mais estreita da F1, com apenas 7,2 de largura. Em quatro corridas no Azerbaijão, foram registrados quatro vencedores diferentes, entre eles, Nico Rosberg (2016), Daniel Ricciardo (2017), Lewis Hamilton (2018) e Valtteri Bottas (2019).

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, trazendo também boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

No sábado (5), às 8h30, a emissora apresenta para São Paulo e outras praças* a classificação da sexta etapa do mundial. Às 10h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP.

* Band SP, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band RJ, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, Band Amazonas, Band Vale, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.

No mesmo dia, às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste* transmitem o duelo entre Santa Cruz-PE e Floresta-CE pelo Campeonato Brasileiro 2021 – Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo* exibem às 16h45 a disputa entre Mirassol-SP e Ypiranga-RS. Carlos Batista narra a partida, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

*Norte/Nordeste: Band Amazonas, Band Aracajú, Band Bahia, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Maceió, Band Maranhão, Band Piauí. Afiliadas: Manaíra, RBA e Tribuna.

*SP2: Band Campinas, Band Paulista e Band Vale. Afiliadas: Clube e Thathi Litoral.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado, às 12h45, a Copa do Brasil Sub-20 apresenta o jogo de volta da semifinal entre Avaí e Botafogo, narrado por Ulisses Costa, com comentários de Ronaldo Giovanelli. 

Já no domingo, Palmeiras e São Paulo entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Ivan Bruno narra o confronto, com comentários de Aline Callandrini.

A programação esportiva no domingo chega ao fim às 20h, com o Corinthians enfrentando o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, com narração de Isabelly Moraes e comentários de Milene Domingues.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem