BandNews FM estreia programa ''Expresso São Paulo'' e lança coluna com Renato Meirelles

Divulgação

Todos os dias, a Grande São é construída por gente que trabalha, estuda, corre daqui para lá atrás de projetos e sonhos. Quase 12 milhões de pessoas vivem hoje na capital paulista e mais de 20 milhões na região metropolitana. Só o Metrô desloca mais de cinco milhões de usuários por dia. Já o aeroporto de Congonhas é o terminal com maior trânsito de executivos no país, recebendo mais de 60 mil pessoas. Pensando neste público, a BandNews FM estreia na próxima segunda-feira (21), o Expresso São Paulo, um programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 5h e 7h, com apresentação de Helen Braun e Ivan Brandão.

A atração irá reunir informação, prestação de serviço, assuntos relevantes, mas sempre com aquela pitada de leveza, característica marcante da rádio. Logo cedo, o ouvinte ficará sabendo sobre trânsito, transporte público, previsão do tempo, economia e o que está por vir no cenário de cada região, do Brasil e do mundo. Através da conversa diária com o ouvinte/espectador, a Central de Atendimento Ricardo Boechat consegue chegar antes em cada acontecimento nesse despertar da cidade.

Expresso São Paulo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h, com transmissão ao vivo também em todas as redes oficiais da BandNews FM entre 6h e 7h.

Outra novidade na programação

Ainda na semana que vem, a BandNews FM lança a coluna “Brasil em Retratos”, comandada por Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e membro do conselho de professores do IBMEC. O quadro irá transformar dados em leitura de cenários e de perspectivas, passando por temas como ambiente político, economia, segurança pública, comportamento, saúde, sexo e educação. A ideia é mostrar que existem pessoas e histórias por trás de cada número das pesquisas.

“Brasil em Retratos” vai ao ar às quartas-feiras, às 11h25, durante o BandNews Station, com Eduardo Barão e Carla Bigatto, e às sextas-feiras, às 8h40, no Jornal BandNews FM, apresentado por Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato