Bruno de Luca, Dudu Nobre e Bené participam do "Que História É Essa, Porchat?", do GNT

Créditos: Juliana Coutinho

Nesta terça-feira, dia 15, será repleta de histórias inéditas e surpreendentes no GNT, com mais um episódio inédito do "Que História É Essa, Porchat?". O apresentador e ator Bruno de Luca, o compositor e sambista Dudu Nobre e o ator Pedro Benevides, conhecido como Bené, vão compor o time de convidados do programa, e contar seus causos para Fábio Porchat. No bate-papo, Dudu relata quando teve que ajudar sua irmã, a porta-bandeira Lucinha Nobre, em um desfile de Carnaval, e a confusão que aconteceu nesse dia. Já na conversa com Bruno, o ator relembra como começou sua carreira, ainda criança, e o teste que fez para uma novela. "Desde pequeno, eu sempre fui uma criança muito comunicativa. Minha mãe fala que eu chegava no parquinho e cumprimentava todo mundo. Quando fiz quatro anos de idade, eu tinha que escolher o tema da festa e optei por ‘Bruno na TV’, eu cismava que tinha que estar na televisão", comenta. Bené, por sua vez, fala sobre uma inesperada corrida de táxi que durou horas. A atração, produzida pelo Porta dos Fundos, vai ao ar às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem