Caio Castro presenteia sócio e amigo com reforma no 'Te Devo Essa! Brasil'

Divulgação SBT

Caio Castro vai agradecer uma pessoa que fez a diferença em sua vida dando a ela a chance de ter uma reforma dos sonhos. No 'Te Devo Essa! Brasil' deste sábado, 26 de junho, o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça irão auxiliar o ator, empresário e piloto a transformar a casa do sócio e amigo Sandro. "Ele é meu braço direito, às vezes um pouco do esquerdo, faz a função das pernas... posso dizer que passo mais tempo com o Sandro do que com a minha família em si", afirma Caio. "É essa parada de amor mesmo, de gratidão, assim como eu tenho por ele", responde o amigo, que verá seu apartamento ganhar mais personalidade e estilo após uma corrida contra o tempo para deixar tudo pronto em 21 dias. Durante o programa, Caio também coloca a mão na massa e revela que gostaria de decorar a casa do amigo com um quadro feito por ele: "não é uma coisa pública, mas gosto de fazer pinturas e obras de arte". Além do objeto, outros elementos de aviação e peças originais de aviões serão incorporadas ao projeto, já que Sandro também é piloto e poderá ver essa paixão refletida em seu novo lar. 

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato