Canais Telecine estarão liberados para todos os usuários DIRECTV GO no fim de junho

Reprodução

A DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, irá liberar o conteúdo dos canais Telecine entre os dias 25 de junho e 04 de julho. Entre os destaques no app estão "Shazam!", "Sonic: O Filme", "Godzilla 2 - Rei dos Monstros" e muito mais. E no dia 26 de junho, com exclusividade no Brasil pelo selo Première Telecine, fica disponível o novo filme do ator Liam Neeson, "Na Mira do Perigo". O longa de ação também ganha sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h.

Durante o período, todos os conteúdos premium Telecine podem ser acessados por todos os clientes sem custo adicional. São 273 filmes disponíveis na plataforma, entre grandes sucessos de bilheteria, obras do cinema brasileiro e clássicos das telonas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato