Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 28 de junho a 04 de julho

Divulgação

Confira os filmes destaque na programação do Canal Brasil de 28 de junho a 04 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE JUNHO

Amanhã Chegou (2018) (75')
[Mostra Meio Ambiente]
Classificação: 10 anos
Direção: Renata Simões
Horário: segunda, dia 28/06, às 18h

Sinopse: Enquanto a escolha do consumidor leva órgãos governamentais a destruírem culturas nativas e o meio ambiente, algumas instituições tentam fazer diferente.

TERÇA-FEIRA, 29 DE JUNHO

Cores e Flores para Tita (2017)  (76')
[Mostra LGBTQIA+]
Horário: madrugada de terça, dia 29/06, para quarta, dia 30/06, às 0h30
Classificação: 12 anos
Direção: Susan Kalik

Sinopse: O documentário apresenta pessoas trans: são quatro mulheres trans/travestis e quatro homens trans em diferentes idades e vivências, que compartilham suas conquistas, dores, descobertas e, principalmente, seu amor.

QUARTA-FEIRA, 30 DE JUNHO

Chacrinha -  Eu Vim para Confundir e Não para Explicar (2021) (87’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Classificação: 12 anos
Direção: Claudio Manoel e Micael Langer
Horário: quarta, dia 30/06, às 20h
Sinopse: A trajetória de um dos maiores comunicadores do rádio e da televisão brasileiros. O Velho Guerreiro é compreendido desde o início de sua carreira, passando pelos tempos difíceis até chegar à consagração nacional.

QUINTA-FEIRA, 01 DE JULHO

Sound System - A Voz da Quebrada (2020) (49’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quinta, dia 01/07, às 16h
Classificação: 12 anos
Direção: Fernando Augusto

Sinopse: Uma retomada da história das primeiras equipes de som que surgiram nos anos 1970 no Brasil. O documentário revisita o cenário musical da época, onde apareciam ritmos como dub, reggae e ska.

SEXTA-FEIRA, 02 DE JULHO

Nise: O Coração da Loucura (2015) (105’)
ESTREIA
Horário: sexta, dia 02/07, às 19h40
Classificação: 12 anos
Direção: Roberto Berliner

Sinopse: Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira (Gloria Pires) propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem da esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. Seus colegas de trabalho discordam do seu meio de tratamento e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, através do amor e da arte.

SÁBADO, 03 DE JULHO

Morto Não Fala (2019) (110’)
Horário: Sábado, 03/07, às 22h25
Classificação: 16 anos
Direção: Dennison Ramalho

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e para todos à sua volta.

DOMINGO, 04 DE JULHO

Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (2018) (101') 
ESTREIA
Horário: domingo, dia 04/07, às 19h15
Classificação: 12 anos
Direção: Halder Gomes

Sinopse: No Ceará da década de 1980, Francisgleydisson precisa fechar o Cine Holliúdy quando o videocassete ganha espaço na cidadezinha de Pacatuba. Sem dinheiro, ele se muda para a casa da sogra e decide produzir um filme de ficção científica após ter tido contato com extraterrestres.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem