Canal OFF - Destaques da programação de 19 a 25 de junho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 19 a 25 de junho.

SÁBADO - 19/06

Especial Dia Internacional do Surfe - Documentário Cintilar - INÉDITO
Sábado, dia 19, às 19h

Cintilar: Em busca de uma personalidade inconstante e inevitável aos olhos, o diretor

Pablo Aguiar junta durante 15 dias na Europa elementos que sempre estão em busca de algo novo. Dessa vez, representados pelos surfistas Yago Dora, Lucas Silveira, Marco Giorgi e Mateus Herdy.

SEGUNDA - 21/06

Especial Dia Mundial do Skate - Long Live Live - INÉDITO
Segunda, dia 21, às 20h

Long Live Live: O Livingston Skateboard Park, conhecido como "Livi", é lendário entre skatistas de todo o mundo. Nas décadas de 1980 e 1990, Livi estava prosperando. Mas, quarenta anos depois, as superfícies se deterioraram e se tornaram perigosas. Um grupo local de três garotas skatistas ambiciosas, conhecidas como "The Snagglerats " e que se formaram para inspirar mais garotas a andar de skate, estão em uma missão para salvar Livi. Com a ajuda de suas mães, skatistas da velha guarda e muita determinação, conseguem mudanças realmente positivas.

TERÇA-FEIRA - 22/06

4xSK8 - 3ª Temporada - 7º Episódio
Terça, dia 22, às 22h30

Neste episódio: Sem a chuva insistente dos dias anteriores, foi hora de explorar novas pista. A primeira foi um spot DIY que fica em baixo de uma ponte e a segunda foi uma praça skatável próxima a escadaria famosa do filme do Rock Balboa, onde aconteceu uma cena bem peculiar e engraçada.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

SEXTA-FEIRA - 25/06

ORIGINAL OFF - Expedição 2K2 - Parte 3 - INÉDITO
Sexta, dia 25, às 20h

O especial retrata a expedição de Karina Oliani rumo a montanha K2, a segunda maior do mundo e considerada por muitos a mais perigosa. Durante 40 dias, acompanhamos todos os desafios e o dia a dia dessa jornada repleta de reviravoltas e momentos emocionantes até a conquista do cume, onde Karina se tornou a primeira mulher brasileira a conseguir o feito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato