Canal OFF mostra final do primeiro campeonato virtual de skate feminino, "Sessão das Brabas"

Divulgação Canal OFF

O Canal OFF exibe nesta sexta-feira, dia 11 às 20h30, a final do primeiro campeonato virtual de skate feminino, o "Sessão das Brabas", simultaneamente na TV e no YouTube. A competição reuniu 10 atletas do país, que mostraram seus talentos sozinhas em uma pista, respeitando as medidas e protocolos de segurança. A vencedora foi eleita por votos popular e técnico formado por Karen Jonz, Debora Badel e Larissa Carollo. Durante a exibição do programa no YouTube do canal algumas das atletas estarão acompanhando e interagindo com os espectadores através do chat.

"Decidimos exibir ‘Sessão das Brabas’ de forma simultânea na TV e no YouTube, para qualquer pessoa assistir, pela importância que é ajudar a divulgar o skate feminino e essas atletas talentosíssimas que nem todos conhecem", explica Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

Todas as participantes tiveram 45 minutos cada para gravar, sozinhas, suas melhores voltas em uma pista particular no Rio de Janeiro, respeitando todos os protocolos contra a Covid-19. As próprias atletas selecionaram qual volta inscrever na competição.

Na TV, o "Sessão das Brabas" irá mostrar um recorte com todas as voltas finalistas e falar um pouco mais do campeonato. O YouTube trará o mesmo conteúdo da TV e um perfil mais aprofundado de cada atleta da final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato