Cidade Alerta fecha o mês de maio com recordes no PNT, São Paulo e Rio de Janeiro

Divulgação Edu Moraes/Record TV  

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, encerrou maio com recordes e crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT). Durante o mês, o programa realizou coberturas especiais  e entrevistas exclusivas de casos de grande repercussão, como as morte de MC Kevin e do menino Gael Nunes, além de ter acompanhado a disputa pela herança de Agnaldo Timóteo, dentre outros temas.

Por exemplo, durante o período, o programa em várias ocasiões teve destaques na audiência. Em 12/05, bateu recorde ao conquistar a melhor audiência em uma quarta-feira no ano, com 9 pontos de média. No dia 17,  alcançou a a melhor média em 15 meses e o maior share do ano, com entrevistas exclusivas com o pai e a irmã de Kevin.  

A média mensal refletiu esses resultados:

Em São Paulo, o jornalístico registrou 7,9 pontos de média e share de 13% - a maior audiência desde junho de 2020, quando ficou com 8,3 pontos de média. A terceira colocada obteve 6,4 pontos de média e share de 11%. Houve ainda uma ligeira alta de 2%  também no comparativo com o resultado do mês anterior, cuja média atingiu 7,7 pontos,

No Mercado Nacional, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança ao marcar 5,1 pontos de média e share de 10%. Esta foi a maior audiência desde outubro de 2020, quando ficou com 5,6 pontos de média.  O crescimento em relação ao resultado de abril, com 4,8 pontos, foi de 7%.

No Rio de Janeiro, o programa fechou o mês com 5,2 pontos de média, recorde desde março 2020, quando atingiu esse mesmo número. A média de maio também conquistou um aumento de 15% com relação ao mês anterior, quando ficou com 4,5 pontos de média. O share do Cidade Alerta atingiu 10%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato