Comédia com Ankito é destaque da TV Brasil na quinta

Divulgação

Na quinta-feira, dia 24, a atração da faixa Cine Retrô é o inédito “De Pernas pro Ar”, comédia musical de 1958 com Ankito no papel do protagonista. O filme vai ao ar às 22h30, com reprise na madrugada de quinta para sexta, às 3h45.

Funcionário de um Teatro de Revista que sonha por uma chance para se tornar um artista de sucesso, Benedito (Ankito) acaba por arruinar o número de Don Ramiro (Fininho), que o demite.

Benedito se junta com o amigo camelô, Faísca (Grande Otelo), com quem decide vender brinquedos contrabandeados na porta de um banco. Mal sabem eles que os bandidos Navalhada (Renato Restier), Mindinho (Costinha) e Caveirinha (Wilson Grey) estão assaltando o local.

Quando os assaltantes fogem com cinco milhões de cruzeiros, trombam com os dois camelôs, que por engano levam o dinheiro roubado e vão para o apartamento de Jenny (Renata Fronzi), a estrela do teatro. Ao ser encontrada pelos bandidos, a dupla precisa fugir.

Com direção e roteiro de Victor Lima, a chanchada “De Pernas pro Ar” foi uma realização da Cinedistri e da Herbert Richers.

O filme tem direção musical de Haroldo Eiras e trilha assinada por Lírio Panicalli. Entre os números musicais estão "Melodia do meu bairro" (Dorival Caymi), por Emilinha Borba; "Lapa" (Wilson Batista e Jorge Castro), por Nelson Gonçalves; "Favela" (Roberto Martins e Waldemar Silva), por Orquestra Tabajara de Severino Araújo; "Nono mandamento" (René Bittencourt e Raul Sampaio), por Cauby Peixoto; e "De Pernas pro Ar" (Lírio Panicalli), por Renata Fronzi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato