Comédia musical "É de Chuá" ganha as telas da TV Brasil

Divulgação

A sessão Cine Retrô desta quinta-feira (10) leva ao ar a comédia "É de Chuá" (1958), às 22h30, na TV Brasil. Dirigido por Victor Lima, o filme conta com 16 números musicais apresentados por conhecidos cantores e sambistas brasileiros.

Com cenas de bailes de carnaval do Rio de Janeiro, o longa-metragem tem a participação de Nelson Gonçalves, Jamelão e Agostinho dos Santos (acompanhados do Conjuto Marabá), Emilinha Borba, a dupla de palhaços Carequinha e Fred (com Altamiro Carrilho), Linda Batista, Dircinha Batista, Ruy Rey e Orquestra, Jorge Goulart, Joel de Almeida (acompanhado de Jupira e suas cabrochas), Trio de Ouro, Carlos Augusto e Gilberto Alves.

Na trama, Maria Xangai (Renata Fronzi) e seu namorado, Juca Moleza (Renato Restier), costumam se encontrar em uma popular casa de dança próxima à favela. Um dia, Juca propõe a Maria um plano para roubarem joias de pessoas ricas, passando-se por Sr. e Sra. Caxangai, os novos milionários da cidade. Alugam uma mansão e preparam uma grande festa na qual as joias serão exibidas como em uma passarela. 

Tudo corre conforme o planejado até que Peteleco (Ankito) e Laurindo (Grande Otelo) aparecem na festa pedindo dinheiro para sua Escola de Samba. Peteleco acaba engolindo um grande diamante – que pensava ser um doce – levado pelo joalheiro Fininho.

Peteleco é aprisionado até conseguir expelir o diamante por suas entranhas, o que demora algum tempo. Desconfiados de que há algo errado com a festa, dois policiais disfarçados (Bill Farr e Costinha) resolvem aparecer na casa.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem