Comedy Central - Programação Semanal de 28 de junho a 04 de julho

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Comedy Central de 28 de junho a 04 de julho.

COMÉDIA FUTEBOL CLUBE
Exibição: segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 21h.

O Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

ESPECIAL RINDO COM ORGULHO
Exibição: segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 15h25.

No Comedy Central, a celebração do orgulho LGBTQIA+ é o ano todo. Mas no dia que marca a Revolta de Stonewall, o canal preparou um especial para se orgulhar de quem você é sem perder o humor!

Nessa segunda-feira, 28 de junho, às 15h25, o Comedy exibe: o Comédia com todas as letras - LGBTQIA e em seguida, às 16h25, você verá o episódio do Comedy Central Apresenta, com Nany People, Cintia Rosini, Júnior Chicó e Fernando Pedrosa. A risada é garantida!

ESPECIAL O BRASIL AMA TICHINA ARNOLD
Exibição: segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 17h25.

Na segunda-feira, Tichina Arnold comemora mais um ano de vida. Para que todo mundo possa comemorar, o Comedy Central preparou o especial O Brasil Ama Tichina Arnold em homenagem à humorista . A partir das 17h25, o canal exibirá cinco episódios seguidos de Todo Mundo Odeia o Chris

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
Exibição: quarta e sexta-feira, dias 30 de junho e 02 de julho, a partir das 22h.

Nessa semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

ESTREIA NO CANAL: VAI QUE DÁ CERTO 2
Exibição: quinta-feira, dia 1º de julho, a partir das 22h.

Nessa quinta-feira, Fábio Porchat fica um ano mais velho. E para soprar as velinhas, o Comedy Central estreará o filme Vai Que Dá Certo 2 - estrelado pelo humorista. Ô Porchat, o Comedy vai comer seu bolo!

Em Vai que Dá Certo 2, como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

ESPECIAL MARATONA DE STAND UP
Exibição: domingo, dia 04 de julho, a partir das 15h05.

Nesse domingo, o Comedy Central garante o riso necessário pra fechar a semana semana, com uma maratona muito bem-humorada de Stand Up.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy
Exibição: sexta-feira, 02 de julho, a partir das 21h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem