Confira o perfil dos aprovados na quarta rodada de audição às cegas do 'The Voice Kids'

Divulgação Isabella Pinheiro e Artur Meninea/Globo

Junho está sendo um mês estranho. De novo, o brasileiro está sem festa junina, mas o 'The Voice Kids' do último domingo cumpriu com louvor a tarefa de preencher o coração do público com o talento mais genuíno que pode nascer nessa terra. A música brasileira dos mais diferentes cantos e gêneros foi defendida arduamente por jovens talentos. 
 
"Rancho Fundo", canção tatuada na alma do sertanejo, foi a escolha de Paulinho Arretado, de 10 anos. Natural de Recife (PE), o candidato já imitava Luiz Gonzaga desde 1 ano de vida, fingindo tocar sanfona numa caixa de sapatos. Aos 4 ganhou a primeira sanfona de verdade da avó e hoje, além dela, já toca piano e teclado. O garoto, apaixonado por sertanejo, também ouve música clássica no banho, e conquistou Michel Teló e Carlinhos Brown, mas optou por ficar no time do segundo.
 
De Guarabira (PB), Bel Moura trouxe o baião para o repertório do ‘The Voice Kids’ ao cantar “Anjo Querubim” e fez Gaby Amarantos virar sua cadeira. A menina, de 12 anos, qie começou a cantar na igreja e hoje já se apresenta em shoppings e no colégio, levou a técnica à loucura quando declarou que já queria integrar seu time: “Gaby, posso lhe dizer uma coisa? Eu falei para minha tia que eu ia escolher você!”. A cantora paraense completou. “Eu já fui cantora de forró. E eu achei ela uma joia. Vai ser o cristalzinho do time Gaby!”. 
 
Do Nordeste direto para o Sul do país, Luiza Andrade, nascida em Candelária (RS), interpretou "Mudei", de Kell Smith, e obteve prestígio máximo em sua apresentação: as três cadeiras viradas. “Pra que cantar esse tanto, Luiza? Sua apresentação foi perfeita desde a primeira nota!”, elogiou Teló. A menina, que participa do conjunto Atalaias de Cristo, faz aulas de canto e já tirou primeiro lugar nas duas vezes que disputou o Festival da Canção, na cidade onde mora. Ela decidiu ir para o time Teló. 
 
"Sangrando", de Gonzaguinha, foi a aposta certeira de Alice Braga. A menina, de 11 anos, moradora de Niterói (RJ), arrebatou Carlinhos e Gaby. “O importante é que a gente pode fazer da vida o que você fez, que é um concerto”, enalteceu o músico, que foi escolhido por ela, muito emocionada. 
 
Tal qual as frenéticas faziam, Marina Duarte transportou o público para uma festa ao cantar "Dancin’ Days". “Eu gosto muito de cantar música animada”, explicou a menina, de Candelária (RS), de 11 anos, e que começou fazer aulas de canto por incentivo de sua avó, aos 6. A preparação deu certo e hoje ela já integra a banda Geração Z. E, foi dando pulos de alegria, que ela deixou o palco para integrar o time Gaby. “Você veio pro time certo, da apresentadora mais animada desse programa! Ela chegou animando tudo! Trouxe alegria pra todo mundo”, cravou a técnica. 
 
Luci Hofs, de Balneário Camboriú (SC), incendiou o palco com sua versão para "Mercy", da  cantora britânica Duffy. A jovem, de 12 anos, já tem banda na escola e, em 2020, integrou o elenco do filme ‘A Filha do Rei’, ainda não lançado, chegando a gravar a música tema da produção. Depois de conquistar Teló e Gaby com sua apresentação, ela escolheu ficar no time da artista paraense, que começou saudando seu bairro, sua raiz: “Alô Jurunas! Quero que a gente faça a diferença uma na vida da outra”. 
 
Outro clássico do cancioneiro sertanejo, "Ainda Ontem Chorei de Saudade", foi interpretada por impressionante entrega de Allonso Pieroni. Ainda de costas, Carlinhos e Gaby imploraram para Michel Teló não virar sua cadeira, temendo perder o participante que teria tudo para escolhê-lo. O jovem de Jacutinga (MG), de 14 anos, começou a cantar com 3 anos, quando o pai ganhou um DVD do Bee Gees. “Eu me interessei pela bateria, e comecei batendo panela, almofada”, contou ele, que hoje já toca sete instrumentos. Escolhido como técnico, Carlinhos quase pediu desculpas para a colega. “Eu te amo, Gaby. Você não vai chorar de saudade, porque ele é nosso!”
 
A força feminina no sertanejo teve em Bianca Alvez sua representante. A jovem de Catanduvas (PR), de 14 anos, interpretou "Coração Bandido". Os três técnicos viraram a cadeira para ela. “Quando deu a rasgadinha, eu pensei: ‘Preciso dessa pessoa no meu time’, eu já virei”, explicou Gaby. A menina, que participa de concursos musicais desde os 6 anos e já se apresenta em bares, lanchonetes, escolheu o caminho natural de integrar o time de Teló no reality. “Conte comigo, com Brown, com Gaby, com o 'The Voice' inteiro, que a gente está aqui para te ajudar”. 
 
O clássico da MPB "Casa no Campo" foi a escolha de Ana Carolina Floriano, de 13 anos. A menina, natural de São Bernardo do Campo (SP), começou a cantar aos 3 anos, inspirada em Paula Fernandes. Ganhou da família um violão cor de rosa, onde começou a tirar suas primeiras notas. Hoje, já atua em musicais e participou de um clipe com a banda Plebe Rude. Há três anos tentando entrar no reality, a jovem conquistou Gaby Amarantos: “Ela deu um show, quando você a escuta massageia o cérebro”. 
 
Do alto de seus 10 anos, a pequena Lorena França, de Maceió (AL), encerrou o programa cantando o Rio São Francisco na canção "Riacho do Navio", de Luiza Gonzaga e Zé Dantas. O coração forrozeiro quase que para diante de tanta fofura. Cheia de peraltice, ela encantou ainda mais quando começou a falar. “Eu brinco muito, ando de skate, subo nas paredes”, declarou ela, que saiu do palco pro time Brown, saudando a festa que nessa época movimentaria todo um país. “Feliz São João, Brasil, ajaiô!”.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também está nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato