Confira os destaques de esporte na TV Cultura neste final de semana

Divulgação

Confira os destaques da programação esportiva da TV Cultura de 12 a 13 de junho.

Liga Nacional de Futsal – Corinthians x Magnus

A Liga Nacional de Futsal é a nova modalidade esportiva que será transmitida pela TV Cultura. Neste sábado (12/6), jogam pela 7ª rodada do campeonato Corinthians e Magnus, com início às 11h30. As partidas terão narração do Gil Arruda e comentários de Sandro Falcetta. O primeiro jogo promete emoção na tela da TV Cultura. O alvinegro ocupa o quinto lugar na tabela do grupo A, enquanto o Magnus fica em segundo, encostado no líder, com apenas um ponto de diferença.

Fórmula Indy – GP de Detroit

A TV Cultura irá transmitir a próxima etapa da Fórmula Indy, ao vivo, neste final de semana. A exibição da rodada dupla, que acontece em Detroit, terá início a partir das 14h45 no sábado (12), e às 13h15 no domingo (13/6). A transmissão conta com a narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato