Conheça os participantes de Brincando com Fogo Brasil, que estreia em julho na Netflix

Divulgação Nikhol Esteras/Netflix

Dinheiro no bolso ou um novo crush? Quem responde são os participantes de Brincando com Fogo Brasil. A versão nacional de um dos reality shows de maior sucesso da Netflix estreia em 21 de julho, com narração da comediante Bruna Louise. 

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

Brincando com Fogo Brasil é uma produção da Fremantle, em parceria com a Mixer Films, representante da produtora no país.

Divulgação Netflix

Conheça os participantes de Brincando com Fogo Brasil:

Brenda Paixão - 24 anos, maquiadora, Rio Grande do Sul - Decidida, positiva e explosiva.  Gosta de estar na liderança, não fica em cima do muro e, se contrariada, fica com as emoções à flor da pele. 

Davi Kneip - 21 anos, DJ, São Paulo - Transformou suas frustrações em autoestima elevada; é orgulhoso, perfeccionista e competitivo. É muito sexual e fala disso o tempo inteiro. 

Gabriela Martins - 27 anos, modelo, Rio de Janeiro - Estressada, sincera e desapegada. Gosta de ser levada a sério, por isso é transparente e odeia ser rejeitada. Atira para todos os lados: onde acertar, ganhou!

Leandro David - 23 anos, atleta de natação, Distrito Federal - Tímido, determinado e tranquilo. Está sempre alegre e não esconde seu histórico com muitas mulheres - diz não saber com quantas já se relacionou.

Kethellen Avelino - 22 anos, secretária executiva, Amazonas - Alto astral, corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre. Um pouco egocêntrica, gosta de ser desejada e diz não se apaixonar facilmente.

Igor Paes - 27 anos, empresário, Bahia - Gosta de festa e curtição, tem uma energia contagiante e não consegue ficar parado. Entra para vencer e sempre consegue o que quer. Faz o que acha certo e não se prende a regras ou convenções.

Rita Tiecher - 25 anos, DJ, Rio de Janeiro - Dramática, ansiosa e explosiva. Gosta de mandar e jura que sabe perder. Diz que tem muitas chances de se apaixonar na casa. Sexo é importante, mas prefere a conexão.

Ronaldo Moura - 29 anos, supervisor de marketing, São Paulo - Jogador, focado e sincero. Muito observador, diz sempre olhar o ponto fraco do oponente. Solteiro há 6 anos, acredita que esta pode ser uma chance de se apaixonar.

Thuany Raquel - 26 anos, empresária, Pernambuco - Acelerada e cheia de atitude. Casou cedo, mas encontrou a felicidade na vida de solteira e curte ser livre. Não poupa palavras e não vive sem sexo. Odeia seguir regras!

Matheus Sampaio - 25 anos, empresário, Rio de Janeiro - Gosta de causar, se considera conquistador e um vilão charmoso com muito carisma. Não tem ideia com quantas mulheres já se relacionou.

Marina Streit - 24 anos, advogada, Rio Grande do Sul - Feminista, inteligente e sensível. Ela é observadora e sarcástica - e usa dessas habilidades para flertar e se sentir desejada. Não acredita em par perfeito, mas está sempre aberta o amor.

Caio Giovani - 29 anos, ator, cantor e dançarino, Rio de Janeiro  - Um competidor nato.  Foi militar antes de se tornar um artista e sabe seguir regras, mas também dançar conforme a música. Não suporta perder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato