Cultura Livre estreia nova temporada na TV Cultura neste sábado

Divulgação Nadja Kouchi

O Cultura Livre estreia neste sábado (5/6) uma nova temporada na TV Cultura. Ainda no formato remoto, que possibilita participações de artistas de todo o Brasil, o primeiro bate-papo da apresentadora Roberta Martinelli é com a atriz, cantora e compositora potiguar Juliana Linhares, a partir das 18h.

Juliana saiu do Rio Grande do Norte e desembarcou no Rio de Janeiro com um único objetivo: estudar teatro. Mas, no meio do caminho, ela viu na música uma nova possibilidade. Em 2012, nasceu a banda Pietá que arrebatou corações com os seus dois discos. E, em 2019, ao lado de Duda Brack e Julia Vargas, Juliana gravou o disco Iara Ira.

Na edição, a artista conta como foi, no meio da pandemia, lançar um EP, Perdendo o Juízo, com produção musical de Josyara, e o Nordeste Ficção, primeiro disco solo que resgata as suas raízes nordestinas, em 2021.

Na playlist do primeiro programa da nova temporada estão as canções Bombinha, Balanceiro e Meu Amor Afinal de Contas. E abrindo o Clássico da Semana tem um discaço do Belchior, Alucinação, que completa 45 anos em 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato