Delícias à base de milho são destaques das receitas juninas do ''Sabor de Vida''

Divulgação

Dando sequência às festividades juninas, o Padre Chef e Bianca Láua apresentam mais uma edição do ''Sabor de Vida''. O programa da TV Aparecida, que vai ao ar no domingo (27/06), às 13h,  além de pratos típicos da época também traz como destaque o quadro “Nossa História”, músicas e brincadeiras.  

Nesta semana, São Pedro e São Paulo estão em evidência no programa. Expedito Leandro Silva, doutor em Antropologia, Professor e Historiador, vai falar sobre os dois santos. São Pedro, que foi um dos 12 apóstolos de Jesus, tem o dia 29 de junho dedicado a ele. E é nessa mesma data que a Igreja celebra São Paulo, que converteu-se ao cristianismo e escreveu as cartas que hoje ouvimos nas celebrações das missas.   

E para o público aprender a fazer pratos saborosos da culinária junina, o Padre Chef vai preparar a Pamonha e demais delícias, como o queijo de pipoca e o torresmo para pipoca.  

Já na gastronomia de quermesse, o destaque fica para a tradicional barraca da pipoca e do algodão doce. 

Para animar ainda mais a festa, o programa terá duas brincadeiras: a dança das cadeiras e o tiro na lata com a participação de Abiane Souza e Daniela Espíndola, apresentadoras do Santa Receita e Bênção da Manhã, respectivamente, que são programas da TV Aparecida.   

Também não vai faltar música no “Sabor de Vida”, que terá a apresentação do Trio Borogodó.  

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato