Diretor de "Carnaval" conta ao Canal Like como foram as gravações na Bahia pouco antes da pandemia começar no Brasil

Divulgação

O filme brasileiro "Carnaval" está disponível na Netflix e conta a história de quatro amigas que viajam juntas para o carnaval de Salvador. Nina é uma influenciadora digital que, após descobrir a traição do namorado e terminar com ele, decide partir para a Bahia com as melhores amigas. O diretor da produção, Leandro Neri, conversa com Maytê Piragibe sobre como foi o processo das filmagens e conta curiosidades sobre os bastidores no "Entrevista Like Em Casa" que vai ao ar na segunda, dia 28, às 22h, no Canal Like (530 da Claro).

Neri compartilha que um dos maiores desafios da produção foi gravar no meio do carnaval de Salvador. "Primeiro, é necessário muito planejamento, quanto mais confuso é, mais tempo a gente precisa para se planejar. Então as sequências de carnaval, tanto as sequências do camarote quanto as do Farol da Barra, no trio do Durval, tiveram mais ou menos um ano de preparação. Elas envolvem muitas pessoas, empresas, prefeitura", diz o diretor.

O convidado comenta também sobre o sucesso do filme e a vantagem de estar na Netflix, uma plataforma mundial. "O filme acabou dando, não sei se sorte, ou se está sendo mais visto por conta do momento, não sei a resposta, mas com certeza é algo que as pessoas queriam ver. Ele está no Top 10 em 15 países, Croácia, Chipre, República Dominicana, e eu me sinto um representante do Brasil, da nossa cultura, do cinema nacional com qualidade."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato