Discovery Kids ativa a diversão do mês da julho com programação especial

Divulgação

Em julho, o Discovery Kids aproveita as férias para fazer da diversão o tema de sua programação. Todas as sextas-feiras do mês – dias 2, 9, 16, 23 e 30 –, a partir das 18h, o canal exibe uma seleção de longas-metragens e episódios temáticos que compõem o ESPECIAL ATIVANDO A DIVERSÃO.

Em casa, em atividades ao ar livre, praticando algum esporte, brincando com a família: os protagonistas das séries e filmes mostram que a diversão pode estar nas mais corriqueiras das tarefas e que um dia comum pode se tornar alegre e repleto de aventura quando ativamos a diversão.

A cada sexta-feira, a programação se inicia com um longa-metragem e segue com episódios de séries que já fazem sucesso com a criançada. MINI BEAT POWER ROCKERS, PEPPA, THE DOG & PONY SHOW, POLLY POCKET e O SHOW DA LUNA! são algumas delas. Já os longas-metragens serão, respectivamente: OS SMURFS 2, A FUGA DAS GALINHAS (Chicken Run), AS AVENTURAS DE TINTIM (The Adventures of Tintin), HOME: A MINHA CASA (Home) e A MANSÃO MÁGICA (The House of Magic).

Divulgação

Na sexta-feira, 2, às 18h, o filme OS SMURFS 2 dá largada ao especial. Na história, que mescla animação 3D com live-action, o vilão Gargamel cria os Danadinhos, seres que tentam capturar os Smurfs para roubar-lhes a magia. A tropa de Danadinhos sequestra Smurfette e tenta forçá-la a realizar um encanto para dar aos Danadinhos o mesmo poder dos Smurfs.

Com ajuda de seus amigos humanos, os Smurfs partem em uma arriscada missão de resgate. Enquanto isso, os Danadinhos tentam fazer Smurfette se tornar um deles, criando uma amizade que tem por objetivo descobrir o segredo da magia dos Smurfs. Será que Smurfette vai descobrir seu lado traquina e se identificar com o Danadinhos ou conseguirá cativar a amizade verdadeira das criaturinhas de Gargamel?

Em seguida, ainda no dia 2, vão ao ar episódios de O SHOW DA LUNA!, POLLY POCKET, THE DOG & PONY SHOW e MINI BEAT POWER ROCKERS. Luna, Júpiter e Cláudio estão determinados a produzir um desenho animado e se lançam em uma aventura para descobrir como são feitas as animações. No faz de conta, o trio vai para um lugar inesperado para desvendar a mágica por trás desses desenhos cheios de movimento.

No episódio de POLLY POCKET, as amigas não param de falar sobre um livro que leram na praia. Nic se sente um pouco deslocado da conversa, porque ele acha que esse tipo de leitura é só para meninas, mas ele logo vai descobrir que os ensinamentos do livro servem para todos.

Na sequência, um episódio de THE DOG & PONY SHOW: Dog e Pony saem para observar as estrelas, sem imaginar que em breve precisarão salvar a Unicidade de uma estrela cadente. Os MINI BEAT POWER ROCKERS fecham o primeiro dia do ESPECIAL ATIVANDO A DIVERSÃO; no episódio da vez, Dolores compra uma máquina de karaokê, mas não sabe como usá-la. Os bebês assumem controle da máquina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato