Domingo Espetacular exibe entrevista com Vin Diesel, astro de Velozes e Furiosos, que fala do encontro com Anitta, ''Maravilhosa'', e do desejo de voltar a gravar no Brasil

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular acompanha o caso que mobilizou a política do Centro-Oeste nos últimos dias. Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini vai até a região onde o serial killer Lázaro Barbosa se esconde e investiga seus crimes. Assassinatos, roubos, estupros. Um homem com uma enorme ficha criminal, procurado por mais de duzentos policiais depois de matar uma família inteira.

O programa traz uma entrevista exclusiva com um dos astros mais bem pagos de Hollywood, Vin Diesel. O ator fala dos desafios de gravar cenas de ação. Ele também comenta o encontro com Anita nos Estados Unidos. A estrela da música pop brasileira foi ao país porque que teve uma de suas músicas escolhidas para a trilha sonora do nono filme da franquia “Velozes e Furiosos”. “Maravilhosa, Maravilhosa, Maravilhosa. Achei ela maravilhosa, muito talentosa”, elogia Diesel.

O ator também fala das boas lembranças que tem do Brasil, onde fez gravações em favelas, há dez anos. “Recentemente, eu estava trabalhando em ‘Velozes 10’ e a gente sempre tem a ideia de voltar ao Brasil como parte desse grande final da saga, porque foi tão importante”

E mais: uma reportagem especial denuncia: celulares têm sido utilizados como ferramentas para golpes, roubos e tráfico. Uma investigação aponta que os criminosos usam um aplicativo até para conectar consumidores de drogas.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato