Domingo Espetacular exibe entrevista com Vin Diesel, astro de Velozes e Furiosos, que fala do encontro com Anitta, ''Maravilhosa'', e do desejo de voltar a gravar no Brasil

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular acompanha o caso que mobilizou a política do Centro-Oeste nos últimos dias. Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini vai até a região onde o serial killer Lázaro Barbosa se esconde e investiga seus crimes. Assassinatos, roubos, estupros. Um homem com uma enorme ficha criminal, procurado por mais de duzentos policiais depois de matar uma família inteira.

O programa traz uma entrevista exclusiva com um dos astros mais bem pagos de Hollywood, Vin Diesel. O ator fala dos desafios de gravar cenas de ação. Ele também comenta o encontro com Anita nos Estados Unidos. A estrela da música pop brasileira foi ao país porque que teve uma de suas músicas escolhidas para a trilha sonora do nono filme da franquia “Velozes e Furiosos”. “Maravilhosa, Maravilhosa, Maravilhosa. Achei ela maravilhosa, muito talentosa”, elogia Diesel.

O ator também fala das boas lembranças que tem do Brasil, onde fez gravações em favelas, há dez anos. “Recentemente, eu estava trabalhando em ‘Velozes 10’ e a gente sempre tem a ideia de voltar ao Brasil como parte desse grande final da saga, porque foi tão importante”

E mais: uma reportagem especial denuncia: celulares têm sido utilizados como ferramentas para golpes, roubos e tráfico. Uma investigação aponta que os criminosos usam um aplicativo até para conectar consumidores de drogas.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem