Domingo Legal homenageia Celso Portiolli por seus 25 anos como apresentador no SBT

Divulgação SBT

O 'Domingo Legal' deste final de semana, 13 de junho, trará uma linda homenagem inédita a Celso Portiolli. De uma maneira divertida e emocionante, a atração irá recordar sua trajetória de 25 anos como apresentador de programas do SBT. Portiolli participará de uma brincadeira em que será, ao mesmo tempo, apresentador e participante de um 'Passa ou Repassa' cujas perguntas dizem respeito à sua trajetória. Entre vídeos e histórias, o telespectador poderá conferir imagens de Celso em programas como 'Tempo de Alegria', 'Xaveco', 'Fantasia', 'Curtindo uma Viagem', 'Sessão Premiada' e muitos outros.

Ainda neste domingo, a atração participa de um esquenta para o jogo entre Brasil e Venezuela com links diretamente da porta do hotel em que os jogadores da seleção estarão hospedados, mostrando todos os preparativos para a partida que acontecerá logo após o programa Eliana, a partir das 18h, no SBT. Seguindo o clima do esporte, o 'Passa ou Repassa' recebe, ao vivo, os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Amaral, além do apresentador Benjamin Back. O time azul irá competir com o cantor Zeeba, o ex-BBB Nego Di e a modelo Victória Villarim vestindo a camisa da equipe amarela. Os convidados terão que mostrar muita habilidade e jogo de cintura ao correr contra o tempo para terminar as gincanas da atração e marcar pontos com as respostas corretas às perguntas feitas por Celso.

Relembre o Histórico de programas de Celso Portiolli no SBT:

·         1996 estreia como apresentador do 'Passa ou Repassa' 
·         1997 estreia aos domingos no 'Tempo de Alegria'
·         1998 'Xaveco'
·         2000 'Fantasia'
·         2001 'Curtindo uma Viagem'
·         2002 'O Conquistador do Fim do Mundo'
·         2004 'Sessão Premiada', 'Código Fama'
·         2006 'Ver Para Crer'
·         2007 'Namoro na TV e Etc', 'Curtindo com Reais', 'Curtindo com Crianças'
·         2009 'Domingo Legal'
·         2016 'Sabadão com Celso Portiolli'

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato