Domingo Legal recebe Maria Cecília & Rodolfo, Taisa Pelosi, Patricia Salvador e Ney Lima

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O 'Domingo Legal' garante a diversão em mais um 'Passa ou Repassa' ao vivo e com convidados especiais. Neste final de semana, 27 de junho, Celso Portiolli recebe a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, que se une à apresentadora e atriz Taisa Pelosi para compor o time azul durante o game. Do lado oposto, vestindo o colete amarelo, a assistente de palco do programa Bruna Manzon forma uma equipe com a apresentadora Patricia Salvador e com o comediante e influenciador Ney Lima. Os artistas encaram as clássicas tortadas na cara e terão que demonstrar habilidade para cumprir as provas em tempo hábil. No mesmo dia, Portiolli apresenta mais uma edição inédita do quadro 'Quem Arrisca Ganha Mais'. Desta vez, a família Almeida, composta pelos irmãos Tatiana e Vinicius, virá de Ribeirão Preto (SP) para competir com os Vieira, representados pelos irmãos Kely e Rafael, de Osasco (SP). Os times terão que encarar quatro rodadas de provas em busca de um prêmio de até 100 mil reais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem