Eliana realiza sonho da pescadora Anny neste domingo no SBT

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Neste domingo, 13 de junho, Eliana conta a linda história da Anny, uma garota de 13 anos que vive com mais 3 mulheres fortes no interior de Pernambuco. Elas cuidam da casa, se sustentam com a pesca que realizam em um açude próximo onde vivem e se esforçam por uma vida melhor.

Anny, mesmo sem ter tido a chance de estudar canto, tem um talento que impressiona a todos e sonha poder fazer sucesso na música para dar melhores condições para toda sua família. No palco do programa Eliana, ela passará por desafios especiais, viverá seu dia de sorte concorrendo a muitos prêmios e terá a oportunidade de cantar na TV, como sempre quis. Ela será avaliada por sua grande inspiração na música, a cantora Anna Catarina. 

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato