Elisa Lucinda mostra sua casa no próximo episódio de "Pode Entrar", no Casa GNT, no YouTube

Divulgação

A poetisa, escritora e atriz Elisa Lucinda mostra os cômodos de sua casa no Rio de Janeiro no novo episódio de "Pode Entrar", que será lançado nesta quinta, dia 1º de julho, no YouTube Casa GNT. No programa, ela compartilha toda a decoração que fez sozinha na residência, de móveis pintados a lápis até imagens de santos restauradas de forma criativa. Elisa define o local como "uma casa dos sentidos", e também um cenário, por ser onde realiza os ensaios de sua nova peça, e o lugar em que fazia os saraus de poesia antes da pandemia. No tour virtual, ela mostra ainda os instrumentos musicais na sala, a cortina com um poema seu na janela, a coleção de bibelôs no quarto, sua varanda, na qual decora textos, repousa e cuida de suas plantas perfumadas e horta em vasos, entre outros cantos. Com direção de Leticia Prisco, a atração, gravada remotamente, conta com novos episódios às quintas, às 21h, no YouTube Casa GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem