Em maio, Record News supera principal canal de esportes do país e se consolida dentre as 12 maiores audiências do Brasil

Reprodução

A Record News encerrou o mês de maio em 12º lugar dentre todos os canais do país, abertos e fechados, no Painel Nacional de Televisão (PNT). Com ótima audiência, superou o resultado do principal canal de esportes do Brasil, que teve média menor que do canal de notícias mesmo com a transmissão dos dois campeonatos nacionais de futebol. 

Na média 24h, a Record News registrou 0,156 ponto de média e share de 0,427%. Já o canal esportivo ficou na 15ª colocação e obteve 0,148 ponto de média e share de 0,41%.  

A emissora ainda ficou à frente de outras duas concorrentes do segmento de notícias. Em 26º lugar, o canal criado no ano passado marcou 0,08 ponto de média e share de 0,219%. Já a outra concorrente ficou na 52ª colocação com 0,036 ponto e share de 0,099%. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato