Em 'Malhação: Sonhos', Duca, Zé e Marcão recebem lição na academia

Reprodução

Enquanto não consegue convencer seu pai de que sua verdadeira paixão é a dança, Jeff (Cadu Libonati) tenta se adaptar às aulas de Muay Thai na academia de Gael (Eriberto Leão). Sem jeito para o esporte, Jeff acaba virando alvo de brincadeiras. Mas, nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’, ele conta com a ajuda de Wallace (Antônio Carlos) para armar uma revanche e se vingar de Duca (Arthur Aguiar), Zé (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim), que vão ter que desfilar de bailarinas pela academia de Gael (Eriberto Leão).
 
Apesar de ficar em choque quando vê o trio saindo do vestiário com roupas de bailarinas, Gael curte a brincadeira depois de saber que faz parte do troco de Jeff. O mestre inclusive dá apoio à atitude de Wallace e incentiva que os alunos mostrem suas novas habilidades, agora na dança. Em meio à turma da academia, os lutadores fazem uma performance no ringue e recebem os aplausos da plateia. Ao fim da apresentação, eles se entendem com Jeff e decidem selar a paz. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato