Em 'Salve-se Quem Puder', Alejandro investe pesado na tentativa de conquistar Luna

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Alejandro (Rodrigo Simas) está investindo pesado na missão de conquistar Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder'. Depois que a filha de Mário terminou com Téo (Felipe Simas), o músico aproveita a oportunidade para se aproximar ainda mais da jovem e reviver o romance que foi interrompido no passado. Ele convida a moça para um piquenique no parque e cuida de todos os detalhes para tornar aquela tarde inesquecível. 
 
A surpresa extra fica por conta de um ‘Chilaquiles a la Luna’, o prato típico mexicano criado por Mário (Murilo Rosa), preparado especialmente para a ocasião. A pedido de Alejandro, Mário prepara a iguaria para a jovem que o músico quer impressionar sem imaginar que se trata de sua própria filha.
 
Luna fica emocionada com o carinho do rapaz e com toda a dedicação para agradá-la. Em seguida, Alejandro saca seu violão e novamente se declara para a amada através da música. A cena romântica de #Lujandro chama a atenção dos frequentadores do parque, que aplaudem a declaração de amor. Luna se rende aos encantos de Alejandro e os dois se beijam novamente.
 
A sequência vai ao ar amanhã, quarta, dia 30. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem