Em 'Salve-se Quem Puder', O reencontro de Alejandro e Luna

Divulgação Globo/Raphael Coqueiro

Alejandro (Rodrigo Simas) não poderia imaginar que o destino daria uma forcinha para ele finalmente reencontrar Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder'. Desde que começou a trabalhar como motorista de aplicativo pelas ruas de São Paulo, o rapaz se ambienta com os bairros da cidade, e também concentra as corridas na região próxima ao Empório, sempre na esperança de conseguir alguma pista sobre o paradeiro da filha de Mário (Murilo Rosa).

Numa noite de muita chuva na cidade, Luna desiste de caminhar até o ponto de ônibus após sair do trabalho e decide pedir um carro de aplicativo. E quem aparece é justamente Alejandro, que leva um susto ao olhar para trás e confirmar que Luna é a sua passageira. Os dois comemoram muito o reencontro e a coincidência. Para esperar a chuva dar uma trégua e colocar o papo em dia, Luna e Alejandro resolvem parar numa lanchonete.

O músico atualiza Luna sobre os últimos acontecimentos e explica que Mário também está no Brasil. Ela se emociona ao saber que o pai está em segurança e tão próximo. Luna fica sabendo ainda que todos estão hospedados na casa da avó de Gabi (Nina Frosi). Radiante com o encontro, Alejandro aproveita a oportunidade para relembrar o passado, sonda sobre a atual vida pessoal da amiga, e elogia a beleza de Luna.

A sequência vai ao ar amanhã, sábado, dia 5, e segue na segunda, dia 7. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato