Em 'A Vida da Gente', Ana e Rodrigo voltam à cachoeira onde tudo começou e reatam namoro

Reprodução GLOBO/Renato Rocha Miranda

A próxima semana será de reviravoltas e muita emoção em 'A Vida da Gente'. A relação de Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda não está nada bem e Manu não aceita nem conversar com a irmã. E com a viagem semanal da cozinheira para Florianópolis, a trabalho, Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão cada vez mais próximos, sobretudo nos cuidados com Julia (Jesuela Moro). Lúcio (Thiago Lacerda), até então namorado da tenista, percebe que ela ainda está presa ao passado e decide romper o relacionamento. Agora desimpedidos, Ana e Rodrigo combinam um encontro e retornam ao lugar onde deram o primeiro beijo. O clima é o mesmo da paixão adolescente abruptamente interrompida e o casal reata a relação. 
 
Apoiada pelo namorado, Ana resolve dar aulas em uma escolinha de tênis. Agora que conseguirá reorganizar sua vida financeira, decide deixar a casa da mãe. A reação de Eva (Ana Beatriz Cardoso) é ainda pior do que o imaginado: ela exige que a filha deixe o apartamento na mesma hora. A atitude é mais um passo de Ana rumo à sua total independência e ela, mais uma vez incentivada por Rodrigo, resolve alugar um apartamento, com direito a um lindo quarto para a filha. 
 
Já Lúcio anda cabisbaixo, mas não será por muito tempo. Ele será surpreendido com a chegada de Laura (Vanessa Lóes), uma amiga do período da faculdade ao hospital. O primeiro papo já traz muitas informações que dão um novo ânimo ao médico – Celina (Leona Cavalli) que o diga! Laura passou um tempo fora do Brasil trabalhando em projetos sociais e também está separada. A melhor amiga, claro, incentiva Lúcio a investir em uma nova relação. 
 
E o amor está no ar também para Lourenço (Leonardo Medeiros), que toma coragem e vai tentar resgatar sua relação com Celina que, mesmo depois de tanto tempo separados, ainda parece não ter um ponto final definitivo.  Mas a pediatra vai fazer jogo duro até entender qual é a do escritor. Ainda há esperança! Outra dupla que finalmente está se entendendo é Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e o enteado, Francisco (Victor Navega). A madrasta reforma a mochila escolar do menino com itens mais descolados e ele faz sucesso na escola. Mas o clima alegre da casa não vai durar muito tempo, já que Lui (Marat Descartes) terá que partir para mais uma viagem a trabalho. No hotel, o músico passa mal e Nanda é avisada por telefone que seu grande amor sofreu um infarto. 
 
‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem