Em 'A Vida da Gente', Manu e Rodrigo se separam

Divulgação TV GLOBO / João Miguel Júnior

Na próxima semana, em 'A Vida da Gente', Manuela (Marjorie Estiano) decide se separar de Rodrigo (Rafael Cardoso) e morar em Florianópolis. Desolada, Julia (Jesuela Moro) pede para viver com ela. Ao saber sobre a decisão de mudança, Ana (Fernanda Vasconcellos) toma coragem e, incentivada por Iná (Nicette Bruno), resolve procurar a irmã para uma nova conversa. Mas a tentativa de diálogo é em vão. Manu, pelo menos por enquanto, não está disposta a ouvi-la. Ana acha, então, que só há uma coisa a fazer: se afastar de Rodrigo. E, consequentemente, tentará se envolver com Lúcio (Thiago Lacerda). Quem gosta do novo namorado da mãe é Julia e, feliz, contará para o pai que o médico tem participado dos passeios em família.

Nas quadras, Vitória (Gisele Fróes) tem uma nova pupila: Cecília (Polliana Aleixo). A treinadora fica encantada com o desempenho e comprometimento da jovem. Mariano Vilaça (Francisco Cuoco), o pai da tenista, convida Vitória para uma reunião. A identificação entre eles é evidente e o clima entre os dois é de flerte.

Celina (Leona Cavalli) finalmente realizará o desejo de ser mãe. A desconfiança da gravidez surge após uma noite despretensiosa com um conhecido em uma boate. Apesar do sonho concretizado, ela começa a ficar pensativa sobre a decisão de encarar essa empreitada sozinha, mas é incentivada por Lúcio e por Dora (Malu Galli) a contar ao pai sobre a criança que espera. Quem também terá um desejo realizado esta semana na trama será Alice (Sthefany Brito): Cícero (Marcelo Airoldi) resolve dar uma oportunidade de trabalho a Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) na concessionária. Já Laudelino (Stenio Garcia), finalmente dá o braço a torcer e aceita se submeter à cirurgia para a retirada do tumor de próstata.

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato