Em 'A Vida da Gente', Nanda manda Francisco para a casa do avô

Divulgação TV GLOBO/Alex Carvalho

Perdas, rompimentos, buscas, encontros. A próxima semana, em 'A Vida da Gente', terá todos esses ingredientes. A morte precoce e inesperada de Lui (Marat Descartes) deixará Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) sem chão. Ela precisará dar a notícia ao enteado, Francisco (Victor Navega), e as coisas para o menino ficarão ainda mais difíceis quando ele tiver que morar com o avô, com quem não tem a menor intimidade. As tantas mudanças na vida do garoto prejudicarão até mesmo seu rendimento escolar e seu comprometimento, que sempre foram impecáveis. Se por um lado Nanda tentará se afastar de qualquer compromisso parental, Lourenço (Leonardo Medeiros) buscará um caminho oposto. Ele pedirá ajuda a Rodrigo (Rafael Cardoso) para conhecer Tiago (Kaic Crescente), e Lorena (Julia Almeida) dará todo o apoio para que os encontros entre pai e filho aconteçam. 
 
Trabalhar para os outros parece que não é mesmo o forte de Marcos (Ângelo Antonio). O sonho em ter o próprio negócio joga fora qualquer encantamento pelo emprego como agente de viagens de uma companhia de turismo popular. Ele decidirá pedir demissão e Dora (Malu Galli) ficará desesperada, afinal, além de não dar conta de manter a família sozinha, não foi esse o combinado que fez com o marido quando decidiram viver juntos. O tema trabalho também será motivo de preocupação para Eva (Ana Beatriz Nogueira). Agora que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu de casa, ela precisará achar um meio de se manter e irá em busca de um emprego. Seu foco serão as galerias de arte ou as imobiliárias de alto luxo. O que Eva não entenderá é que um currículo relatando suas experiências é item importante nessa procura por trabalho. Mas, se para Marcos e Eva as coisas não andam fáceis, para Ana, oportunidades promissoras têm batido à porta quando ela menos espera. Sofia (Alice Wegmann) pedirá que a tenista seja sua treinadora. 
 
Mas nem tudo são flores. Apesar das coisas irem bem para Ana na vida profissional, o mesmo não pode se dizer sobre a relação com a filha Julia (Jesuela Moro), sempre arredia. Para piorar, Rodrigo sentirá a tristeza da menina e pedirá que Manuela (Marjorie Estiano) antecipe sua volta de Florianópolis para participar de uma homenagem às mães na escola. Ana ficará triste ao saber que a filha chamou a irmã para a festa do colégio. Mas, ao observar a perfeita integração entre as duas, decidirá que, pela filha, será preciso repensar sua vida, romper a relação com Rodrigo e, quem sabe, se afastar por um tempo. 
 
‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem