Em 'A Vida da Gente', Nanda manda Francisco para a casa do avô

Divulgação TV GLOBO/Alex Carvalho

Perdas, rompimentos, buscas, encontros. A próxima semana, em 'A Vida da Gente', terá todos esses ingredientes. A morte precoce e inesperada de Lui (Marat Descartes) deixará Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) sem chão. Ela precisará dar a notícia ao enteado, Francisco (Victor Navega), e as coisas para o menino ficarão ainda mais difíceis quando ele tiver que morar com o avô, com quem não tem a menor intimidade. As tantas mudanças na vida do garoto prejudicarão até mesmo seu rendimento escolar e seu comprometimento, que sempre foram impecáveis. Se por um lado Nanda tentará se afastar de qualquer compromisso parental, Lourenço (Leonardo Medeiros) buscará um caminho oposto. Ele pedirá ajuda a Rodrigo (Rafael Cardoso) para conhecer Tiago (Kaic Crescente), e Lorena (Julia Almeida) dará todo o apoio para que os encontros entre pai e filho aconteçam. 
 
Trabalhar para os outros parece que não é mesmo o forte de Marcos (Ângelo Antonio). O sonho em ter o próprio negócio joga fora qualquer encantamento pelo emprego como agente de viagens de uma companhia de turismo popular. Ele decidirá pedir demissão e Dora (Malu Galli) ficará desesperada, afinal, além de não dar conta de manter a família sozinha, não foi esse o combinado que fez com o marido quando decidiram viver juntos. O tema trabalho também será motivo de preocupação para Eva (Ana Beatriz Nogueira). Agora que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu de casa, ela precisará achar um meio de se manter e irá em busca de um emprego. Seu foco serão as galerias de arte ou as imobiliárias de alto luxo. O que Eva não entenderá é que um currículo relatando suas experiências é item importante nessa procura por trabalho. Mas, se para Marcos e Eva as coisas não andam fáceis, para Ana, oportunidades promissoras têm batido à porta quando ela menos espera. Sofia (Alice Wegmann) pedirá que a tenista seja sua treinadora. 
 
Mas nem tudo são flores. Apesar das coisas irem bem para Ana na vida profissional, o mesmo não pode se dizer sobre a relação com a filha Julia (Jesuela Moro), sempre arredia. Para piorar, Rodrigo sentirá a tristeza da menina e pedirá que Manuela (Marjorie Estiano) antecipe sua volta de Florianópolis para participar de uma homenagem às mães na escola. Ana ficará triste ao saber que a filha chamou a irmã para a festa do colégio. Mas, ao observar a perfeita integração entre as duas, decidirá que, pela filha, será preciso repensar sua vida, romper a relação com Rodrigo e, quem sabe, se afastar por um tempo. 
 
‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato